Conheça os famosos que viram a morte de perto em acidentes de avião

Xuxa, Angélica e Renato Aragão passaram por sustos no ar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em rotinas muito corridas, os famosos passam muitas horas dentro de aviões e consequentemente, o risco de sofrer um acidente aéreo aumenta. Fátima Bernardes e William Bonner, por exemplo, quando casados, só viajavam em aviões separados para em caso de acidente os filhos não perdessem os dois pais. A partir disso, vamos conhecer famosos que sofreram sérios riscos de vida em um acidente de avião, alguns deles são: Xuxa, Angélica e Didi.

Um dos casos mais famosos de acidente aéreo é o que envolveu Herbert Vianna, vocalista da banda Paralamas do Sucesso. Em 2001, o cantor e sua esposa Lucy, sofreram um acidente com um ultraleve em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro. Vianna estaria no comando e teria perdido o controle da aeronave ao tentar executar uma manobra conhecida como “looping”. O ultraleve caiu no mar. Lucy ficou presa no cinto de segurança e acabou morrendo afogada e ele ficou paraplégico.

Luciano Huck e Angélica também se envolveram em um acidente aéreo. O piloto decolou do Pantanal levando os apresentadores, os três filhos l e as duas babás para Campo Grande. Após 35 minutos de voo, o motor esquerdo parou de funcionar. Então, tiveram que fazer um pouso forçado que provocou somente alguns arranhões em Angélica. Os peritos verificaram que a tripulação poderia ter identificado o problema e ter resolvido, mas o piloto não seguiu os procedimentos de emergência e não tinha treinamento para pilotar o avião.

Xuxa também passou por um grande susto após seu avião ser atingido por um raio a caminho de Teresina. A apresentadora compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que aparece usando uma máscara de emergência durante o voo.  “Gente, perdão. Não poderei chegar ao Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia. Desculpa, Casa X”, disse.

Em 1958, Renato Aragão, na época era estudante, estava em um avião com 40 passageiros que caiu e matou 13 pessoas. Didi revelou essa história trágica em sua biografia. “Um dos momentos difíceis de revisitar (na biografia) foi o acidente de avião (num voo de Recife para Fortaleza) que sofri quando estava na universidade de direito, em 1958. Ainda sinto a dor do impacto. Nunca contei para o público, e está lá na biografia, com foto e tudo.”, afirmou o artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES