Conheça seis curiosidades sobre o apresentador Sílvio Santos

Silvio gosta de preparar a própria comida no camarim no SBT.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre bem humorado, Sílvio Santos tem um carisma enorme e é sempre elogiado pelo povo brasileiro. Por conta disso, resolvemos listar algumas curiosidades sobre a vida do esposo de Íris Abravanel, que o internauta talvez nem sabia.

Confira:

Silvio gosta de preparar a própria comida no camarim no SBT. O sanduíche preferido é filé-mignon com queijo. Um de seus pratos favoritos é arroz, feijão e bife, mas é supercuidadoso com a saúde.

Diferente do que muitos pensam, o veterano entende bem de computador, conhece Instagram e Facebook. Checa e-mails e gosta de se divertir com jogos de missões. Também acompanha os portais de notícias. Fora da rede, ele é fã de biografias, chega a ler um livro em dois dias.

Amado por todo o país, o apresentador não tem noção do quanto é adorado. “Uma vez me perguntou: ‘Não consigo entender por que as pessoas têm carinho por mim… Como elas me conhecem?’ E eu disse: ‘Vô, em 80 anos ainda não entendeu (risos)?’ Se ele fizesse um programa no Maracanã iria lotar”, falou Tiago, em uma entrevista.

Dono da marca de cosméticos Jequiti, Silvio é alérgico a perfumes e só usa desodorante. Na década de 1980, levou uma bolsa enorme cheia de sabão de coco para Orlando. “Ele pediu que tomasse conta de uma mala porque havia uma coisa muito importante. Quando chegamos aos Estados Unidos, ele me mostrou o que tinha dentro”, lembrou a filha Silvia Abravanel, em uma recente entrevista. O apresentador não pode tomar banho com qualquer produto.

Apesar de milionário, Silvio não faz extravagâncias. Nem mesmo quando viaja para outro país. O apresentador se recusa a comprar passagens na primeira classe por achar caro demais.

Em uma entrevista, Alexandre Frota contou uma situação engraçada sobre Silvio Santos. “Ele me disse que todos me criticavam, mas que, em casa, ele tinha a coleção completa dos meus filmes eróticos. Não sabia como reagir…”, conta Frota, rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES