Coreógrafo é demitido após derrubar atriz no “Dança dos Famosos”

Globo, no entanto, alega que Saulo Rangel está afastado por problemas de saúde

Dança dos Famosos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua última apresentação no "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Juliana Paiva dançou com Átila Amaral, por conta da ausência de seu coreógrafo, Saulo Rangel. A Globo informou que ele estava afastado por problemas de saúde, mas parece que o motivo não é bem esse.

O profissional foi demitido do canal após derrubar a atriz durante um ensaio. Na ocasião, a beldade ficou bastante machucada, com luxações e mau jeito na coluna. Ela chorou bastante, precisou de atendimento médico no Projac e, segundo o jornal "O Dia", precisou de medicação forte para controlar a dor.

O rendimento de Juliana, inclusive, não foi dos melhores no palco, pois ela se apresentou com o desconforto das lesões. Os jurados foram orientados pela emissora a relevarem os erros para que ela não fosse mandada para a repescagem.

Mesmo com o ocorrido, que foi acidental, a artista fez questão de falar sobre a parceria com Saulo no palco. "Deus os abençoe", publicou ele no Instagram, na ocasião em que o programa foi exibido.

Ainda de acordo com a publicação, a Globo continua informando que o professor "não está mais no programa em função de problemas de saúde". No entanto, ele continua divulgando suas aulas de dança na internet, além de um baile "Dança de Salão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES