"Coroa é por um ano, amor é pra vida toda", diz miss que renunciou

A mulher renunciou a coroa de Miss Mundo Brasil por ser casada.

Depois de renunciar à coroa do Miss Mundo Brasil 2015 por ser casada, a modelo capixaba Ana Luísa Castro, representante do estado de Sergipe no concurso, retornou ao Espírito Santo neste sábado (4).

Ana Luísa contou que a renuncia foi voluntária e por amor. "A coroa seria por um ano e meu amor é para o resto da vida", disse.

A modelo renunciou ao título um dia depois de sua conquista, no dia 27 de junho, em Florianópolis. A organização do evento alegou que o estado civil da participante feria o regulamento interno do concurso.

Ana Luísa poderia interromper o processo de legalização do casamento, mas não quis. Com a decisão, o posto foi assumido pela segunda colocada. “Não me arrependi de forma alguma. Eu sei que eu fiz uma escolha certa e não vou me arrepender disso nunca. Tenho certeza que as oportunidades vêm e vão, e a pessoa que eu amo não vai embora. A coroa seria por um ano e meu amor é para o resto da vida”, declarou a modelo. “Essa questão eu considero arcaica, um pouco ultrapassada para o século 21. A mulher já se mostrou independente, já tem essa capacidade de lidar com as atividades profissionais. Eu não acho que o matrimônio atrapalharia em nenhum tipo de trabalho. É uma regra que não condiz com o nosso tempo”, completou.

Image title


Fonte: Com informações do G1