Corpo do pai de Xuxa será cremado e as cinzas depositadas no mar

Seu Menega morreu no começo da noite deste domingo, aos 85 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do pai de Xuxa, Luiz Floriano Meneghel, será cremado nesta segunda (20), no Memorial do Carmo, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro. O avô de Sasha morreu no começo da noite deste domingo, aos 85 anos, após sofrer falência múltipla dos órgãos. Seu Menega, como era conhecido, estava internado desde o dia 24 de janeiro em virtude de fortes dores na coluna, decorrentes de uma osteoporose grave. Ele chegou a entrar em coma e as visitas foram suspensas.

A família sempre teve desejo de espalhar as cinzas nas águas da Coroa Grande, na Costa Verde do estado, mas isso ainda não está confirmado. Foi nesse local em que a apresentadora comprou seu primeiro imóvel e passava as férias de verão. "O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje (19/03) às 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar", diz comunicado oficial.

No início de fevereiro, Luiz Floriano teve diagnosticado problema nos rins logo após ser medicado para amenizar as fortes dores. Logo em seguida, a infecção renal foi controlada, mas outros órgãos acabaram comprometidos. A essa altura, Xuxa já mostrava não ter esperança em ver o pai sair do hospital com vida. Dias antes do carnaval, a assessoria de imprensa da apresentadora contou que seu Menega enfrentava um "momento complicado" em relação à saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES