Atriz revela que sofreu bullying por morar no subúrbio do Rio

“Giovanna já chegou causando”, brinca Agatha Moreira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Agatha Moreira, que atualmente interpreta a praticinha Giovanna, na novela "Verdades Secretas", da TV Globo, conta que já sofreu preconceito. Aos 3 anos de idade, seus pais se separaram, sua mãe saiu de casa e ela teve que morar com o pai em Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro.

"Minha mãe era muito mais nova que meu pai. Também por questões financeiras, os dois decidiram que eu ficaria morando com ele, mas todo fim de semana eu passava com ela, a gente sempre estava junto. Não sou eu que vou me julgar, mas sinceramente sempre vivi muito bem assim. Na minha cabeça, zero trauma, zero problema com isso. E tenho uma afinidade enorme com meu pai! Ele é o melhor do mundo", disse.

Questionada sobre o desafio de interpretar a praticinha paulistana, que já causou nos primeiros capítulos, Agatha conta que se prepara e se “diverti horrores”. “Giovanna já chegou causando. Eu bem que avisei!”, brinca. 

"Ainda não saí às ruas para entender essa repercussão toda, mas as redes sociais bombaram. Já na primeira semana da novela, fui parar nos TTs (trending topics) do Twitter no Brasil, cada dia com uma tag. Eram muitos comentários... Teve um muito engraçado: “Nome: Giovanna. Função: derrubar todos os forninhos do Youtube e da novela”. Os fãs ficam brincando: “Eita, Giovanna, segura esse forninho!”. Pelo que entendi, eles estão amando me odia", revela. 

"Walcyr (Carrasco, autor) já deixou claro que Giovanna é problemática por conta da família desestruturada que tem. Ela não é má-somente-má, é uma rebelde com causa. Não teve o mínimo de boa educação. Ao longo da trama, as pessoas vão entender ainda mais o quanto o pai (o rico empresário Alexandre, vivido por Rodrigo Lombardi) é ausente, o quanto a mãe (a socialite Pia, interpretada por Guilhermina Guinle) nunca soube se posicionar com ela e que o irmão (o estudioso Bruno, feito por João Vitor Silva) não é tão certinho quanto parece. Na verdade, ele é frio, calculista, ambicioso", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES