Cristiano iria lançar música inédita com Babado Novo; saiba qual

A assessoria não divulgou nova data de lançamento da música.

Cristiano Araújo, que morreu juntamente com a namorada, Allana, em um acidente de trânsito em Goiás, na madrugada da última quarta-feira (24), iria gravar uma música inédita chamada "Confesso"  com a cantora do Babado Novo, Mari Antunes.

Nas redes sociais, a baiana, assim como outros cantores, lamentou a morte do sertanejo e compartilhou o vídeo onde aparece ao lado de Cristiano falando sobre a música inédita que so dois iriam gravar.

‘‘Acordei hoje com essa notícia triste. Perdi um amigo, um parceiro. Perdemos um grande artista, uma grande pessoa. Que Deus possa confortar toda sua família, seus amigos, toda abanda, toda a equipe", escreveu ela na legenda de uma foto publicada no instagram.
 
‘Oi gente, estou aqui com o Cris. Já, já a música ‘Confesso’ será lançada. Sucessão e vai estar nas redes sociais’’, disse Mari Antunes no vídeo. ‘‘Estamos esperando e aguardando, ‘simbora’’’, completou Cristiano no vídeo.

Na segunda-feira (22), Mari esteve ao lado de Cristiano, quando o sertanejo se apresentou no São João do Pelourinho, em Salvador. A assessoria do Babado Novo não divulgou quando será lançada a tão esperada canção entre Mari e Cristiano.

Image title


Image title

Image title



Fonte: Com informações do AudiênciadeTV