Criticada por magreza, Carolina Dieckmann afirma: “Estou feliz”

Atriz global declarou estar satisfeita com o seu corpo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann vive uma de suas melhores fases. A atriz, que foi bastante criticada após exibir 'magreza' de biquíni dando um mergulho na piscina, concedeu entrevista para revista "Joyce Pascowitch", onde afirmou estar de bem consigo mesma e feliz com a atual forma física.

"Me falaram que esse papo na minha boca é fácil, mas eu acredito que a beleza não é uma coisa física, só. Estou feliz, em dia com os meus dramas, estou em dia com meus filhos, com o meu marido, com o que eu desejei. Isso te dá uma segurança, não de você ser alguém, se achar alguém, mas é um olhar, tipo: estou dando conta, sabe?", disse. 

Carolina, que já foi mãe duas vezes, diz não ter gostado da experiência. "Nas duas vezes que fiquei grávida, passei por uma bad trip muito séria. Fiquei doente mesmo. Não gostei de ficar grávida, achava que meus filhos podiam nascer com uma coisa, eram pensamentos, do tipo 'como meu filho vai nascer, esse planeta não tem mais água", contou. 

A atriz, que vive atualmente com Tiago Worcman,  relembrou ainda a separação com Marcos Frota. "Fiz terapia para me separar do meu primeiro marido. Essa coisa do amor acabar... Pensava: 'isso não é possível, eu devo estar louca'. Não conseguia aceitar que eu não queria mais ficar com aquela pessoa", confessou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES