Dado Dolabella causa polêmica em rede social de Dani Suzuki

Nos comentários do post de Dani, muitos se revoltaram contra Dado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vegano e esquecido da mídia, Dado Dolabella tentou chamar atenção ao se revoltar com uma post feito por Dani Suzuki em seu Instagram. O ator que está fora das telinhas, soltou o verbo na rede social da atriz. Em texto, a artista falou sobre um medicamento para quem é intolerante à lactose.

“Muita gente vive tendo desconforto depois de comer e nem imagina que pode ser intolerância à lactose. Por isso acho muito importante falar dessa causa! Inclusive, foi muito importante pra mim saber que a intolerância à lactose é ainda mais comum em pessoas de origem asiática, como eu. Mas para quem sofre com esse desconforto, saiba que existe uma solução! Olha que coisa boa! Agora ninguém mais precisa cortar o leite”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, o ator detonou e disse que ela estava prestando um “desserviço à sociedade”. Ele ainda pediu para ela apagar a publicação, mas a atriz não seguiu a ordem.

“Você, Dani? Não tô acreditando nesse post! Pode ter leite? Vai tomar o leite da sua mãe, deixem as vacas em paz. Leite é crueldade máxima. Exploração de mães! Leite é pus! Doenças e tudo de ruim. Leite é desenvolvido pra um ser que nasce com 40kg e que precisa atingir 300kg o mais rápido possível! Não faça esse desserviço à sociedade! Apaga isso”, disparou Dado.

Nos comentários do post de Dani, muitos se revoltaram contra Dolabella. "@dadodolabella certo mesmo é bater em mulher #exemplodepessoasamaya", ironizou uma pessoa. "Agride mulheres e vem pagar de vegano, cheio de moral e "politicamente correto"?!Babaca!!", afirmou outro seguidor da atriz. "@dadodolabella cada vez que você aparece em algum tipo de mídia, me choco de tão retardado e inbecil [sic] que tu é quando abre essa boca nojenta", opinou mais um. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES