Dançarino de MC Gui se defende de acusações: ‘Tentei evitar a queda dele’

Em seu perfil no Instagram, Caio demonstrou estar bastante chateado com as críticas que vem recebendo por conta da queda. E fez questão de frisar que tudo não passou de um acidente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Responsável por dar impulso ao salto mortal que MC Gui tentou fazer durante o show de domingo, em Itatiba, São Paulo, mas que resultou em um acidente, o dançarino Caio Amador usou a rede social para se defender das acusações de que teria causado a queda do cantor. Após cair, Mc Gui, de 16 anos, precisou ser hospitalizado e teve os braços imobilizados.

Em seu perfil no Instagram, Caio demonstrou estar bastante chateado com as críticas que vem recebendo por conta da queda. E fez questão de frisar que tudo não passou de um acidente.

Caio seguiu o desabafo afirmando que foi ele mesmo quem instruiu Gui a fazer a coreografia ousada e que até então eles nunca haviam errado o passo.

“Vocês, às vezes, dizem ou agem de forma impulsiva sem pensar no poder de um gesto ou até mesmo que uma palavra pode ter... Quem instruiu ele para os saltos fui eu, e por um deslize nosso dessa vez erramos o que vocês já viram em inúmeros shows. Agora, ofensas a mim e de outros críticos a ele desejando o mal, isso é o fim”, reclamou.

O dançarino terminou o desabafo avisando que logo MC Gui voltará aos shows.

“Enquanto for olho por olho o mundo acabará cego, então revejam seus conceitos e comentários pois somos pessoas, temos sentimentos, emoções e o que nos torna mais humanos ainda é que também “erramos”... Mas o que nos torna diferentes é que ao contrário do mal que vocês nos desejam desejamos em dobro o bem. E mais, desejo que Deus te livre dessa cegueira de querer o mal ou criticar quem no final das contas só te quer bem! Vamos voltar, surpreender”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES