Daniela Mercury posa no colo da mulher Malu Verçosa: “Amor”

Cantora compartilhou clique do momento de carinho com a mulher

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniela Mercury é só amor com a mulher, Malu Verçosa. Na tarde deste sábado (11), a cantora compartilhou uma foto sua sentada no colo da amada e escreveu um poema na legenda. "A árvore é feminina como a terra, como a água, como elas. #danielaemalumercury #amor #familia #naturezahumana", declarou a artista na rede social.

No fim de julho, a jornalista que expôs seu amor pela baiana ao desejar feliz aniversário para ela na web. Malu publicou um registro das duas se abraçando em uma praia e rasgou elogios para Daniela.

"Uma praia deserta, você, eu, seu cheiro, nosso abraço, nossa cumplicidade, nosso amor. Toda felicidade do mundo para você, minha vida. A Rainha do meu coração, a minha paixão, a mulher forte, que admiro tanto e tão cheia de qualidades... meu Deus, ela ainda canta e dança! Parabéns pelo seu dia, por sua integridade, honestidade, pelo seu caráter, pelo seu comprometimento com a sociedade, com seu país, parabéns pela sua coragem! Mergulho junto em qualquer precipício! Estamos juntas, pequena! Feliz aniversário para a mulher mais linda do mundo", desejou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES