Daniela Mercury se casa com Malu Verçosa em Trio Elétrico na Bahia

As noivas se casaram no circuito Ondina atrás do bloco da cantora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lá vêm as noivas! Daniela Mercury e Malu Verçosa pararam o Carnaval de Salvador na noite desta sexta-feira, 24. Elas se casaram em plena muvuca do circuito Barra Ondina, atrás do bloco da cantora. Os fãs foram ao delírio.

O anúncio e convite da cerimônia aconteceu no Instagram de Daniela, poucas horas antes de seu bloco. "Os pais de Daniela Mercury e Malu Verçosa convidam vocês para a cerimônia de suas filhas. A celebração acontecerá daqui a pouco, atrás do trio da pipoca da rainha no circuito Barra Ondina", dizia o aviso. Ela usou as hashtags "Ostentação Gay" e "Emponderada".

Ao subir no trio, ela disse: "Hoje é dia de empoderamento LGBT, eu vou pedir a Malu em casamento. Aqui em Salvador, terra de preto, vamos respeitar uns aos outros. Todo mundo usando camisinha. Feliz Carnaval".

Apesar da celebração no trio, Daniela e Malu já tinham se casado no dia 12 de outubro de 2013. No dia, Malu Verçosa publicou nas redes sociais: "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES