Dany Bananinha discute com affair por causa de conta de boate

Ele reclamava que estava sendo humilhado pela loura.

Não foi só diversão a noite do aniversário de Dany Bananinha. A assistente de palco de Luciano Huck, que completou no sábado 39 anos, iniciou a noite na inauguração da boate Vitrinni, na Barra.

Lá, ela chegou com um grupo de amigos e, na chegada, posou sozinha para fotos.Mas ela não curtiu a noite desacompanhada, e se entregou ao charme de Beto Gatti. O bonitão é ex-namorado de Branca Feres, uma das gêmeas do nado sincronizado. Ano passado, ele foi apontado como affair de Bruna Marquezine quando fotografou a atriz nos Estados Unidos.Na boate,

Dany e Beto dançaram, se divertiram e beijaram muito, mas o clima de romance não continuou até o dia amanhecer. Após deixar a boate, eles discutiram na Rua Érico Veríssimo, também na Barra. Dany Bananinha reclamava que o rapaz havia gastado demais na conta de um amigo seu.

Ele, exaltado, reclamava que estava sendo humilhado pela loura. A loura pedia para Beto falar mais baixo e não fazer escândalo.Um amigo dela precisou dar uma forcinha para esfriar os ânimos, e tirou Beto Gatti de perto. O climão não durou muito e, logo depois, todos seguiram para um barzinho numa rua próxima dali.



Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações: Extra