"Daqui uns anos ela vai casar com um homem",diz Sula sobre Thammy

A cantora é tia de Thammy.

Thammy Miranda já polemizou ao fazer um pedido inusitado: a filha de Gretchen quer que todos a tratem no masculino. Após o pedido muitos amigos atenderam e começaram a tratá-la assim. Só que Sula Miranda, a tia do ator, não aceita essa mudança e afirma que não vai se acostumar: “Ela nasceu mulher, vai ser sempre minha sobrinha”, afirmou.

A cantora ainda acha que tudo é questão de tempo para ela voltar atrás. “Daqui uns anos ela queria se casar com um homem e engravidar, toda mulher quer isso”, declarou a tia de Thammy. Conhecida por ser bem religiosa, Sula garante que sua crença não prejudica sua relação com Thammy.

“Eu a amo de paixão, o que nos une é bem maior, não sou a favor do homossexualismo mas não tenho que aceitar e julgar nada”, declarou. Sula Miranda comenta também que Thammy a procurou logo que seu interesse por mulheres foi despertado: “Ela me procurou e eu tentei aconselhar dentro do que achava correto mas, independente de conselho, cada um tem a sua opção. Fiz o meu papel de tia”.

Image title


Fonte: Com informações do Extra