Datena comete gafe e vaza número de João Dória durante programa

Após mostrar o número do prefeito, ele se desculpou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apresentador do Brasil Urgente, da Band, o jornalista José Luiz Datena acabou cometendo uma pequena gafe na edição desta segunda-feira (12) do programa jornalístico da emissora. Datena deu em primeira mão a notícia que o prefeito de São Paulo, João Dória Jr, iria sair do cargo que ocupa atualmente, e viraria pré-candidato para o Governo do Estado nas Eleições do próximo mês de outubro.

Para provar a notícia, Datena mostrou uma conversa de seu WhatsApp, provando que o número que tinha era de Dória. Mas sem querer, Datena deixou o número do prefeito à mostra.

“Não tem problema Latino, depois ele muda”, brincou Datena logo após a gafe. A imagem com o telefone de Dória, claro, já está rodando as redes sociais, com muitas pessoas testando se, de fato, aquele é o telefone do prefeito.

Vale ressaltar que Datena deixará logo menos o seu Brasil Urgente para se dedicar totalmente para o seu novo programa, um dominical que terá várias horas de duração.

Com o nome de Agora é com Datena, o programa transformará o jornalista numa espécie de Silvio Santos da Band, com a missão de impulsionar as tardes de domingo do canal paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES