Datena comete gafe e vaza número de João Dória durante programa

Após mostrar o número do prefeito, ele se desculpou.

Apresentador do Brasil Urgente, da Band, o jornalista José Luiz Datena acabou cometendo uma pequena gafe na edição desta segunda-feira (12) do programa jornalístico da emissora. Datena deu em primeira mão a notícia que o prefeito de São Paulo, João Dória Jr, iria sair do cargo que ocupa atualmente, e viraria pré-candidato para o Governo do Estado nas Eleições do próximo mês de outubro.

Para provar a notícia, Datena mostrou uma conversa de seu WhatsApp, provando que o número que tinha era de Dória. Mas sem querer, Datena deixou o número do prefeito à mostra.

“Não tem problema Latino, depois ele muda”, brincou Datena logo após a gafe. A imagem com o telefone de Dória, claro, já está rodando as redes sociais, com muitas pessoas testando se, de fato, aquele é o telefone do prefeito.

Vale ressaltar que Datena deixará logo menos o seu Brasil Urgente para se dedicar totalmente para o seu novo programa, um dominical que terá várias horas de duração.

Com o nome de Agora é com Datena, o programa transformará o jornalista numa espécie de Silvio Santos da Band, com a missão de impulsionar as tardes de domingo do canal paulista.



Fonte: Com informações do Uol
logomarca do portal meionorte..com