De biquíni, Carla Perez fica de ponta-cabeça e exibe corpão

A loira chamou atenção pela boa forma aos 40 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carla Perez fez uma posa do ioga e ficou de ponta-cabeça na beirada de uma piscina. De biquíni, a loira chamou atenção pela boa forma aos 40 anos. "Já sonhei com a perfeição. Hoje busco o equilíbrio", escreveu ela na legenda da imagem.

Casada com Xanddy, do Harmonia do Samba, Carla tem dois filhos, Camilly Victória, de 16 anos, e Victor Alexandre, de 14 anos.

Recentemente, Carla postou, orgulhosa, fotos da filha que se formou e apareceu toda produzida para o baile de formatura da escola. Carla, de 40 anos, publicou várias fotos do momento nas redes sociais e escreveu um texto homenageando a filha.

"Muita gente fala assim para mim: Nossa! Como ela cresceu! Está linda! Ela é muito alta! Ela é a cara do pai! Eu fico babando quando ouço essas coisas, mas essas pessoas não sabem, que o que você tem de maior e mais lindo é o seu coração!! Tenho muito orgulho de você, minha filha. Deus é fiel na sua vida e fico feliz, porque vejo você enxergando isso dia após dia. Te amo tanto, que chega o coração dói! Sua felicidade é a minha felicidade! Maravilhosos para o #Prom2k18", escreveu Carla. Nas imagens, a adolescente posa com um jovem, seu par para o baile.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES