De férias, Geisy Arruda beija amiga que a acompanha em viagem

A modelo desembarcou em Cancún no último domingo (19)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda segue aproveitando e muito sua viagem de férias para Cancún, no México. Nessa terça-feira, 21, a empolgação foi tanta que a modelo resolveu dar uns beijinhos na amiga Nuelle Alves, que está viajando junto com ela.

"Particulamente, mulher é tudo de bom, não tem nada mais sexy do que uma linda mulher. E aqui em Cancún tem esse ambiente que deixa a gente mais sensível e sexy. Beijar a Nuelle foi um sensação incrível, os lábios dela são carnudos, macios. Foi maravilhoso", declarou.

"Eu beijei uma garota e gostei, tem gosto de cereja", continou Geisy Arruda, fazendo referência a música de Katy Perry "I Kissed a Girl'. "Eu amo essa música", disse, aos risos. Nos cliques, a modelo ainda mostrou suas poderosas curvas em um cavado maiô juntamente com Nuelle, que já foi madrinha de bateria da Unidos do Peruche. As fotos foram feitas por Cauê Garcia.

A modelo desembarcou em Cancún no último domingo, 19, e se juntou a um time de musas que inclui Ana Paula e Tati Minerato e Fernanda D'Avila, que têm aproveitado a estadia no balneário mexicano para sensualizar e compartilhar muitos cliques aproveitando as praias da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES