De férias, Luana Piovani surge nua em foto postada pelo marido

Vale ressaltar que a atriz também já postou foto do marido pelado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luana Piovani mostrou que continua com o corpo em forma, mesmo depois de duas gestações, sendo uma delas de gêmeos. Depois do ensaio que fez para a Playboy, Luana mostrou a rotina de exercícios com três filhos pequeno não tem sido fácil. Mas para mostrar que as atividades física vem dando resultado na noite desta terça-feira (26) Pedro Scooby, marido de Luana, exibiu o corpo da amada.

Na imagem, o surfista que está viajando com Luana por Portugal, mostrou uma foto em que Luana aparece de costas e nua à beira da piscina.

Assim que as imagens cairam na rede, os fãs elogiaram: "Esse casal é fantástico. O Pedro não tem ciúme. Ele admira a mulher. Isso é lindo", disse uma seguidora. "A Luana é uma verdadeira musa. Que mulher linda. Está arrasando demais", disse outra. "O Pedro Scooby está de parabéns. A Luana é um mulherão", opinou uma terceira

Vale ressaltar que a atriz também já postou foto do marido sem roupa. Na época, ela escreveu: "Belo, recatado e do mar. Foto esquecida e excelente", escreveu na legenda do registro. O clique foi feito durante uma viagem do casal à Patagônia, na Argentina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES