De mini short, Melão é repórter por um dia e leva fãs à loucura

Melão foi na inauguração do VLT (veículo leve sobre trilhos) no Rio

Após sucesso ao posar nua para a revista "Sexy", Renata Frisson, a Mulher Melão, voltou a causar. A modelo atraiu todos os olhares ao atuar como repórter por um dia durante inauguração do VLT (veículo leve sobre trilhos), uma espécie de metrô na superfície, que vai facilitar a circulação no Rio de Janeiro. De mini short, Melão exibiu curvas generosas e recebeu vários elogios. 

A modelo, que recentemente adiantou algumas fotos do ensaio nu, fez  o test drive do veículo leve sobre trilhos no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, causou alvoroço na festa de lançamento da edição de junho da "Sexy", da qual é capa. Sem calcinha e sutiã, quase mostrou demais e foi bastante tietada pelos fãs. 

Durante entrevista, tratou logo de explicar: "Minha revista não teve Photoshop como a maioria. É tudo meu", e falou sobre o ensaio, que aconteceu no subúrbio do Rio: "Fiz um trabalho para despertar o sex appeal, de colocar a liberdade da mulher para jogo, sabe? Eu nunca estive tão em paz com o meu corpo e quis mostrar isso sem pudor.

A bela aparece rebolando no Making of do ensaio e diz que ainda que não tem uma fofo preferida. "Gostei de todas. Achei incrível, achei que foi na medida e os homens podem se sentir lisonjeados porque eu me entreguei completamente. Fiz o que o público me pede o tempo todo, é o que os homens querem ver", garantiu. 

 Renata Frisson, a Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão
 Renata Frisson, a Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão
Mulher Melão mostra revista "Sexy" da qual é capa
Mulher Melão mostra revista "Sexy" da qual é capa
ulher Melão posa com funcionários do VLT
Mulher Melão posa com funcionários do VLT




Fonte: Com informações do EGO