De mini short, Melão é repórter por um dia e leva fãs à loucura

Melão foi na inauguração do VLT (veículo leve sobre trilhos) no Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após sucesso ao posar nua para a revista "Sexy", Renata Frisson, a Mulher Melão, voltou a causar. A modelo atraiu todos os olhares ao atuar como repórter por um dia durante inauguração do VLT (veículo leve sobre trilhos), uma espécie de metrô na superfície, que vai facilitar a circulação no Rio de Janeiro. De mini short, Melão exibiu curvas generosas e recebeu vários elogios. 

A modelo, que recentemente adiantou algumas fotos do ensaio nu, fez  o test drive do veículo leve sobre trilhos no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, causou alvoroço na festa de lançamento da edição de junho da "Sexy", da qual é capa. Sem calcinha e sutiã, quase mostrou demais e foi bastante tietada pelos fãs. 

Durante entrevista, tratou logo de explicar: "Minha revista não teve Photoshop como a maioria. É tudo meu", e falou sobre o ensaio, que aconteceu no subúrbio do Rio: "Fiz um trabalho para despertar o sex appeal, de colocar a liberdade da mulher para jogo, sabe? Eu nunca estive tão em paz com o meu corpo e quis mostrar isso sem pudor.

A bela aparece rebolando no Making of do ensaio e diz que ainda que não tem uma fofo preferida. "Gostei de todas. Achei incrível, achei que foi na medida e os homens podem se sentir lisonjeados porque eu me entreguei completamente. Fiz o que o público me pede o tempo todo, é o que os homens querem ver", garantiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES