Denise Rocha revela que curte apanhar na hora do sexo

Denise contou que não tem preconceito na hora do sexo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A furacão da CPI Denise Rocha revelou durante ensaio sensual que já teve asco de sexo. A aversão aconteceu quando veio à tona um vídeo íntimo dela com o namorado na época em que ela era assessora parlamentar no gabinete do senador Ciro Nogueira, há quatro anos.

Passado o trauma - ela precisou de terapia para superar o escândalo e voltar a se soltar na cama -, hoje a Furacão se diz uma mulher bem resolvida. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, Denise contou que não tem preconceito na hora do sexo. Consegue entrar na viagem do parceiro e até arrisca dar uns tapinhas na hora H. Mas, se leva, ela também dá!

"Minha cabeça sexual hoje está ótima. Gosto de tudo! Curto dar e levar uma pancadinha. Só a mulher apanhar não dá. Cinquenta tons de cinza para mim não rola", disse, referindo-se ao livro da escritora E. L. James cujo personagem principal é adepto de práticas sexuais violentas.

Para ter prazer, acredita Denise, é preciso se sentir à vontade. "Não faço o que não quero para agradar a homem, não. O namorado pode fazer bico, ficar com a cara amarrada, mas só faço que me me deixa feliz", comentou ela, que está solteira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES