Depois da Record, SBT também entra na briga para contratar Xuxa

Os rumores de que Xuxa deixaria a emissora carioca para integrar o canal dos bispos surgiram há poucos dias, entretanto, o assunto é um dos mais comentados na mídia e nas redes sociais

Xuxa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se enganou quem pensou que apenas a Record está de olho em Xuxa Meneghel. A apresentadora, que não teria renovado contrato com a Globo, também estaria na mira do SBT.Aliás, a proposta de levar a Rainha dos Baixinhos para a emissora da Anhanguera é tão real que até o próprio dono do SBT, Silvio Santos, estaria querendo conversar com a loira, segundo o colunista Flávio Ricco.

Entretanto, há quem diga que nenhuma negociação entre a artista e uma outra emissora de TV deverá ser concretizada até que ela tenha uma reunião com Carlos Henrique Schroder, diretor da Globo. O bate-papo entre os dois deve acontecer ainda este ano ou só depois da viagem dela em janeiro de 2015. Os rumores de que Xuxa deixaria a emissora carioca para integrar o canal dos bispos surgiram há poucos dias, entretanto, o assunto é um dos mais comentados na mídia e nas redes sociais.

Geraldo Luís publicou em seu Instagram a imagem de um encontro com Xuxa, na última segunda-feira (15), durante o "Natal do Bem 2014", em São Paulo. A foto, é claro, alimentou ainda mais os rumores de que a apresentadora pode fechar contrato com a Record. "Nada como encontrar ela… A eterna Rainha dos Baixinhos!", escreveu o jornalista na legenda da foto.

 Xuxa Meneghel subiu ao palco acompanhada do namorado, Junno Andrade, com quem posou para fotos e fez um discurso emocionado durante o "Natal do Bem 2014". "É uma noite especial. A Fundação não existiria se não tivesse essa infinidade de amigos. Convido a todos que estão aqui para visitar minha fundação. Antes deixava mais guardadinha, agora faço questão de falar dela e convidar vocês a conhecerem", declarou.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES