Depois da Record, SBT também entra na briga para contratar Xuxa

Depois da Record, SBT também entra na briga para contratar Xuxa

Os rumores de que Xuxa deixaria a emissora carioca para integrar o canal dos bispos surgiram há poucos dias, entretanto, o assunto é um dos mais comentados na mídia e nas redes sociais

Se enganou quem pensou que apenas a Record está de olho em Xuxa Meneghel. A apresentadora, que não teria renovado contrato com a Globo, também estaria na mira do SBT.Aliás, a proposta de levar a Rainha dos Baixinhos para a emissora da Anhanguera é tão real que até o próprio dono do SBT, Silvio Santos, estaria querendo conversar com a loira, segundo o colunista Flávio Ricco.

Entretanto, há quem diga que nenhuma negociação entre a artista e uma outra emissora de TV deverá ser concretizada até que ela tenha uma reunião com Carlos Henrique Schroder, diretor da Globo. O bate-papo entre os dois deve acontecer ainda este ano ou só depois da viagem dela em janeiro de 2015. Os rumores de que Xuxa deixaria a emissora carioca para integrar o canal dos bispos surgiram há poucos dias, entretanto, o assunto é um dos mais comentados na mídia e nas redes sociais.

Geraldo Luís publicou em seu Instagram a imagem de um encontro com Xuxa, na última segunda-feira (15), durante o "Natal do Bem 2014", em São Paulo. A foto, é claro, alimentou ainda mais os rumores de que a apresentadora pode fechar contrato com a Record. "Nada como encontrar ela… A eterna Rainha dos Baixinhos!", escreveu o jornalista na legenda da foto.

 Xuxa Meneghel subiu ao palco acompanhada do namorado, Junno Andrade, com quem posou para fotos e fez um discurso emocionado durante o "Natal do Bem 2014". "É uma noite especial. A Fundação não existiria se não tivesse essa infinidade de amigos. Convido a todos que estão aqui para visitar minha fundação. Antes deixava mais guardadinha, agora faço questão de falar dela e convidar vocês a conhecerem", declarou.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: MSN