Diabo perdeu: Eike Batista se converte ao Evangelho em culto; vídeo

Ex-bilionário, Eike se 'converteu ao Evangelho'.

Eike Batista 'se converteu' ao Evangelho durante um culto ocorrido na segunda-feira, 08 de agosto, na Assembleia de Deus, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula na internet, o ex-bilionário aparece 'aceitando a palavra de Deus'. 

A missionária Paula Rangel publicou uma foto em que aparece ao lado do empresário. "Ontem tive a surpresa desse homem: Eike Batista recebendo a palavra do eterno, Gloriaaa a Deus, que mais almas se rendam aos pés do Salvador!!!", escreveu.

Eike Batista 'se converte' ao Evangelho
Eike Batista 'se converte' ao Evangelho

No vídeo, Ana Paula chama Eike Batista para perto do palco e "abençoa" o empresário. Diz que "Deus está arrancando Eike da solidão" e que ele chegou onde chegou pois "confiou nas pessoas erradas". 

"Deus usando a missionária Paula Rangel como canal de benção pra vida do empresário Eike Batista a honra e glória e de Deus em um culto abençoado tarde da benção", escreveu Bianca Felipe ao publicar o vídeo com a cena. 

Os relatos apontam que Eike Batista teria se convertido ao Evangelho. "Eike Batista aceitou Jesus, o Diabo perdeu", escreveu o pastor Daniel Silva, que também publicou uma selfie com Eike. 

Confira o Vídeo!


Fonte: Com informações da Epoca