Dira Paes é homenageada com troféu Oscarito no Festival de Gramado

“Uma das noites mais felizes da minha vida”, disse a atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dira Paes teve a carreira reconhecida ao ser homenageada com o Troféu Oscarito, entregue desde 1991 para grandes atores e atrizes do cinema brasileiro, na cidade da Serra do Rio Grande do Sul, onde looks preto e branco reinaram no tapete vermelho, na noite de sexta-feira (25).

"Me sinto numa responsabilidade e passa um filme na minha cabeça, onde eu penso que devo tudo ao cinema brasileiro. Tudo, tudo, tudo. Inclusive a minha família", discursou. Vestida de Anahy, personagem do longa "Anahy de Las Missiones", Araci Esteves surgiu no palco: ela chamava pela filha Luna, papel que foi de Dira há 20 anos. Da plateia, a atriz levantou e foi ovacionada. "Que noite linda. Vocês querem me matar de emoção. Uma salva de palmas para maior atriz gaúcha de todos os tempos", pediu.

Emocionada, Dira dedicou o prêmio à família. "Que venham mais 33 anos de carreira. Eu dedico esse prêmio para a minha família, ao meu marido, que não está aqui, está cuidando do nosso filho pequeno. Essa noite vai entrar como uma das noites mais felizes da minha vida. Muito, muito obrigada", agradeceu a artista, que chegou acompanhada da mãe, Flor, e do filho mais velho Inácio, de 9 anos. Na quarta-feira (23), Camila Pitanga e o pai, Antonio, cuja trajetória virou tema do documentário "Pitanga", também marcaram presença no evento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES