Dona Geralda diz estar confiante no Miss Bumbum Melhor Idade

Ela ganhou ganhou fama ao participar do “BBB” deste ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Miss Bumbum chega a sua edição 2016 com uma novidade. Além do concurso tradicional, ele vai eleger a dona do "popozão" mais bonito entre mulheres da terceira idade.

Uma das concorrentes é Dona Geralda, que ganhou fama ao participar do "BBB" deste ano.

"Estou confiante e animadíssima. Parece até que já ganhei. Se perder, faz parte da vida, mas vou entrar naquela passarela para ganhar", contou ela, que garante não ter feito tratamentos estéticos para chegar na disputa.

"Vou com a beleza que Deus me deu." Entre um brinde e outro de cerveja - sua bebida favorita -, Dona Geralda contou que, após se inscrever no concurso, passou a gostar mais do próprio bumbum."Ele é pequenininho, então nem sempre olhava pra ele. Mas agora passei a gostar muito dele. Acho que meu bumbum tem seu valor e faz parte do conjunto do meu corpo. Corpo que, aliás, eu gosto de tudo dele", declarou ela, que se considera mais em forma do que muitas mulheres da mesma idade e até mais novas.

"Tem muita mulher com corpo caído por aí. Eu sei que estou bem na minha idade."

O Miss Bumbum também fez com que Dona Geralda ganhasse mais olhares por parte dos homens. Ela, porém, conta que não pretende arrumar um namorado."Noto olhares e algumas insinuações, mas levo na brincadeira pois eu não estou procurando ninguém. Se pintar alguém é outra coisa, mas aí outra coisa", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES