'Dor nunca irá cicatrizar', diz Tati Quebra Barraco sobre filho

O filho de Tati Quebra Barraco foi morto na madrugada des domingo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tati Quebra Barraco usou o seu perfil nas redes sociais na madrugada deste domingo, 11, para lamentar a morte de seu filho Yuri, de 19 anos. Em longo texto, a funkeira contou que recebeu a notícia durante um show.

"Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando."

Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Homicídios da Capital, foi instaurado um procedimento para apurar as mortes de Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, e de Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, após uma operação da polícia militar realizada na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

No Facebook, Tati disse ainda que "desabou" após terminar a apresentação. "Não queira sentir nunca o que estou sentindo. Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei! Desabei! Mas meu filho... porque isso com a mãe? Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar? Você e seus irmãos sabem o que eu fiz e venho fazendo pra dar o melhor pra vocês. Então foi esse o motivo de você ir na festa de confraternização, sem que percebecessmos, da sua bisa avó? Família toda reunida. Estava se despedindo????? Meu Deus! Meu Deus! Sei que só o senhor é capaz de preencher esse vazio que vou levar por muito tempo, talvez, para sempre. Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor."

A funkeira usou ainda sua conta no Twitter para comentar o episódio. Logo, o assunto virou um dos mais comentados nas redes sociais. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar", escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES