Duda Castro fala de briga com Biel: 'Perdi todo o meu dinheiro'

Modelo compartilhou vídeo no Youtube contando detalhes da relação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Castro fez um novo desabafo sobre a sua conturbada relação com Biel, na noite desta segunda-feira (23). A modelo compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube contando detalhes da briga que teve com o cantor e afirmando que sofreu violência física e psicológica do funkeiro brasileiro.

Duda começou agradecendo todo o apoio recebido nas redes sociais. "Fazia tempo que eu não me sentia tão amada, como estou me sentindo hoje, mesmo fisicamente e mentalmente feriada", declarou ela no início do registro. A digital influencer também contou que quem levou ele para a corte americana para fazer o processo do divórcio foi ela.

"É muito ruim essa sensação que eu sinto de ter que provar, justificar a minha inocência. Graças a Deus, estou com quatro advogados maravilhosos, tenho uma equipe maravilhosa e minha família toda está aqui, porque estou sem cabeça para nada. No processo todo desse namoro, eu perdi minha casa e todo o meu dinheiro, até os meus animais sofreram nesse processo todo. Eu gostaria muito de sentar e explicar aqui o que aconteceu naquele domingo de Páscoa, que foi o meu renascimento, porque se não tivesse acontecido exatamente da forma que aconteceu, talvez, eu ainda estaria presa nessa situação e quem sabe morta, né?! Ele falava tanto: 'Por que você não se mata?", revelou a jovem com olhos cheios de lágrimas.

Duda acusa Biel de agressão no domingo de Páscoa

Após a polêmica de assédio envolvendo uma jornalista, o cantor Biel, que mora nos Estados Unidos há cerca de um ano, foi acusado de agredir física e moralmente a mulher, Duda Castro, de 26. A notícia foi dada no Programa Fofocalizando, do SBT, e confirmada pela assessoria de imprensa de Duda.

A modelo e Biel são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste ano. A agressão aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Biel também foi agredido por Duda, que alega legítima defesa, com um copo de vidro, levando 13 pontos na testa. Ela teria desmaiado durante a briga e também teria sido atacada pela irmã do cantor, Giovanna, segundo a sua assessoria de imprensa.

Mesmo com hematomas no rosto e no corpo, a modelo foi presa e afirmou ao Fofocalizando, "que foi um plano arquitetado por Biel e os amigos". A preocupação do funkeiro era sua legalização no país, já que poderia perder o Green Card por causa do divórcio.

"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica", contou ela.

"Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", desabafou a modelo.

Além das agressões físicas e morais, Duda acusa Biel de maus-tratos aos animais. O funkeiro teria deixado as duas gatas, que ela tinha com ele, trancadas cinco dias dentro do apartamento, sem comida e sem bebida. Ao tomar ciência dos fatos, a jovem e a mãe teriam acionado o órgão de controle animal nos Estados Unidos para resgatar os bichos e encontraram o imóvel em situação deplorável, além dos bichinhos de estimação famintos e com sede.

Biel se defende

Pouco depois de a reportagem ir ao ar, Biel fez uma série de vídeos no Instagram se defendendo. "Acabei de acordar e estou vendo tumulto, gente que não sabe o que está falando. Eu não quero mais esse assunto na minha vida. Estou com cicatriz no meu rosto porque semana passada eu recebi 13 pontos porque a Eduarda não quis aceitar nosso processo de divórcio, não ajudou, não está ajudando até agora, está sumida, não assina os papéis que tem que assinar. E não contente ela fez isso aqui. Você não faz isso com uma pessoa", disse ele, que na sequência divulgou o vídeo da briga, no qual Duda grita com ele e joga um objeto de vidro. "Eu paguei tudo pra você, fiz tudo para você ficar aqui, fiz tudo, seu filho da p...", grita a modelo durante a discussão, em inglês.

"É forte. O vidro quebrou na minha cara. Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada, fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone, é a última maneira de chamar a atenção", falou.

"Depois que ela jogou o vidro, viu que estava filmando, ela foi para cima da minha irmã, brigou, rolou no chão com ela. Minha irmã teve que abrir mão da estadia aqui e voltar para o Brasil. E vi a Eduarda sair de casa com algemas, ficou 24 horas na delegacia e ela tem uma ordem de restrição e não pode chegar perto de mim em 5 anos. Eu queria poder falar com ela, resolver tudo, mas não sei se quero falar com uma pessoa que fez isso comigo. Eduarda, para porque eu não queria vir aqui fazer isso, mas eu não quero você tentando acabar com a minha vida. Vai viver sua vida, por favor. Vamos ser feliz. Minha vida virou do avesso, saí da casa onde eu estava, não tive o que fazer" (sic).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES