Dudu Camargo vai processar garoto que o acusa de abuso sexual

Robert usou rede social para fazer várias acusações contra Dudu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma participação polêmica no Programa Silvio Santos do último domingo (11) ao lado de Maisa, Dudu Camargo mais uma vez está envolvido em polêmicas. Tudo porque Robert Oliveira, um rapaz que alega ser ex-namorado do apresentador de 19 anos, publicou em suas redes sociais um relato dizendo que sofreu agressões físicas e sexuais no tempo em que os dois mantinham um relacionamento.

Robert Oliveira fez um longo texto no Facebook afirmando que o apresentador do SBT o teria agredido e abusado diversas vezes.

Dudu, contudo, nega ter tido qualquer tipo de relacionamento com Oliveira. “O rapaz quer se promover. Ele está aproveitando a repercussão do caso da Maísa para se manifestar”, diz Cristian Gomes, assessor e amigo de Dudu.

Cristian Gomes afirmou que a polêmica foi formada por uma pessoa que quer “aparecer” e que irá processar Robert Oliveira pela postagem. “Tenho uma reunião com os advogados ainda hoje, queremos saber quais são as medidas cabíveis”, disse.

Durante a conversa, ele ainda questionou a versão publicada sobre o caso. “Veja bem a estatura do Dudu, esse rapaz tem o dobro de ‘massa’ que ele e está falando que levou uma surra”, desdenha.

Segundo Gomes, Oliveira também teria o sonho de aparecer na televisão e, por isso, teria inventado essa história. O rapaz que alega ser ‘ex-namorado’  tem 28 800 seguidores no Twitter e desde sua revelação, na noite de terça (20), tem feito diversos posts falando sobre o assunto.

“São mentiras em cima de mentiras. Eles nunca tiveram absolutamente nada. O Dudu é hétero. Ele se afastou de algumas pessoas por causa da agenda apertada, o que pode ter motivado essa reação. ”Gomes afirma que vai ao advogado com o apresentador na tarde desta quarta-feira falar sobre o caso. “Vamos processá-lo por calúnia e difamação.”




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES