Dupla de Simaria, Simone muda manequim em 14 dias após perder peso

Life coach em emagrecimento fala que a cantora adotou outro estilo.

Simone, da dupla com Simaria, mudou o manequim em 14 dias com a ajuda de Gabi Dezan, seguindo o plano de dieta e de exercícios. A life coach em emagrecimento fala que a cantora adotou um estilo de vida mais saudável. "A dieta passada por Daniel Dezan, meu marido e sócio, inclui bons carboidratos como batata doce, pão integral, arroz integral, mandioquinha salsa, boas proteínas como ovo, carnes magras e boas fontes de gordura como abacate, oleaginosas... Além de muita verdura e também fruta. Ela come bem, de 3 em 3 horas e bebe pelo menos 2 litros de água por dia (hábito que ela não tinha)", explica.

Gabi conta também que Simone, chamada de "gordinha" em programa de TV, já eliminou alguns quilos indesejáveis. "Não pesamos a Simone, sabemos peso que ela estava dia que iniciamos mas desde que cheguei não pesamos! Isso porque eu prezo pelas mudanças nas roupas, nas fotos, no espelho e no bem estar. Sabemos que peso é relativo (se não existe uma avaliação física, não conseguimos descriminar quanto é músculo e quanto é gordura). Faremos uma avaliação hoje e reavaliaremos final de julho quando ela for para minha cidade em Orlando, aí sim teremos números! Por hora só posso dizer que as roupas já estão mais largas, que a mudança nas fotos é gritante e que os fãs estão impressionados com a mudança. Em 14 dias as roupas com o manequim que sempre foi dela e já não vestiam bem estão entrando como uma luva!".

Com objetivo de perder medidas e melhorar o condicionamento físico, Simone, teve sua alimentação transformada. "Não foi difícil tirar nada do cardápio. Cortamos por completo doce, farinha branca, fritura e álcool. Ela não se importou com isso, afinal entendeu que para conquistar mais saúde e conquistar um físico mais slim. É preciso renunciar algumas coisas. Exercícios foram incluídos diariamente. Ou exercício aeróbico por uma hora ou treino de musculação (dias que ela fica em casa e tem acesso a academia). Acho que isso foi o que ela sentiu mais no início, muita dor muscular na primeira semana (apesar de um treino leve, para quem estava completamente parada, músculo sente!). Mas agora ela já adaptou bem e não sente dores. A intenção da consultoria é trazer mais qualidade de vida à rotina desgastante dela. A disposição já é outra nesses 14 dias! Além de perder gordura corporal e deixar corpo mais harmônico, o que também já estamos notando", garante a fisioterapeuta.

Alvo de comentários em relação ao seu corpo, Simone decidiu mudar de visual após ver a saúde e a autoestima prejudicada. "Ela se motivou a emagrecer quando começou a se chatear nos camarins, com roupas apertadas, dificuldades em por a sandália, falta de disposição, etc. A Simone é extremamente disciplinada, me surpreendeu muito a forma que ela lidou com tudo que conversamos sobre não ter pressa, entender que não há milagres, que todo sucesso é fruto de muito esforço e que comer não é para saciar a mente e sim alimentar o corpo. Acho que antes de qualquer mudança é preciso deixar isso bem claro para não gerar futuras frustrações", comenta Gabi.


Fonte: Com informações do Purepeople