Dupla Pedro e Benício se apresenta no Villa Mix Teresina

Villa Mix Festival acontece no dia 02 de dezembro em Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla Pedro e Benício tem se destacado no cenário sertanejo brasileiro. Os irmãos naturais de Quixadá, interior do Ceará, conquistaram o carinho do Brasil inteiro pela habilidade de escrever canções. Eles são compositores de diversas músicas interpretadas por cantores de destaque no cenário artístico atual, como Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano entre outros. 

A dupla gravou o primeiro DVD da carreira no final do mês de outubro e reuniu participações ilustres no trabalho intitulado Hipnose. A gravação aconteceu no Terminal Marítimo de Fortaleza, tendo como cenário o deslumbrante pôr do sol da região. 

Entre as participações especiais estavam as coleguinhas Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano e Zé Felipe. Ao todo, são 24 músicas, muitas já bem populares como "Hipnose", que dá título ao novo trabalho e "Serumaninho". 

Pedro e Benício se apresentam em Teresina dia 02 de dezembro no maior festival de música da atualidade, o Villa Mix Festival. Ao lado deles Jorge & Mateus, Aviões do Forró, Matheus & Kauan completam essa grande festa.

Os ingressos estão à venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho e site TicMix. O Villa Mix Teresina tem o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Minds English School, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio e Fênix Móveis, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Lems, Big X Picanha e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES