'É a bunda mais linda que eu já vi na vida', diz Thammy sobre namorada

Durante a entrevista para o ensaio Andressa contou que posaria nua, mas disse que acreditava que a namorada ficaria enciumada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Thammy Miranda conversou após o ensaio sensual de sua namorada, Andressa Ferreira, ir ao ar no Paparazzo nesta sexta-feira, 24. Thammy aprovou o resultado das fotos e não poupou elogios aos atributos da namorada. "Achei de bom gosto, nada vulgar e sensual, um trabalho lindo. Ficou sensacional! Ela é linda demais e vocês conseguiram deixá-la ainda mais linda", comentou. E completou com uma gargalhada: "É a bunda mais linda que eu já vi na vida".

Durante a entrevista para o ensaio Andressa contou que posaria nua, mas disse que acreditava que a namorada ficaria enciumada. "Eu ia ficar com muitos ciúmes, bastante até. Mas se fosse um trabalho que fizesse ela feliz - porque mulher tem essas vaidades - então não iria me opor", explicou. Sobre o bom relacionamento de Andressa com sua mãe, Gretchen, brincou: "São cúmplices contra mim!". Thammy também mantém um bom relacionamento com a sogra e comentou a declaração da namorada de que sua mãe acredita que o envolvimento com mulheres é só uma fase. "A maioria dos pais pensam assim, mas a Andressa está nessa fase desde antes de mim (risos). Normalmente a mãe fica com raiva da primeira (namorada), que te iniciou nesse mundo. Como se a outra pessoa que quisesse e não você. A mãe sempre defende o filho, né? Mas acho que depois que iniciou aí elas deixam rolar", disse.

Quando o assunto foi o fato de Thammy topar sexo a três, mas Andressa sentir ciúmes, esclareceu: "A gente é bem segura. Ela tem ciúmes, mas é controlada. A gente não tem nada possessivo ou passional. Conversamos para caramba porque antes de sermos namoradas somos melhores amigas, ficantes e amantes. Temos uma cumplicidade muito grande. Qualquer coisa que for feita nessa relação é para nos deixar feliz. Se não vai ser bacana para mim ela não vai fazer e vice-versa". No Paparazzo Andressa contou que sente mais preconceito de homens do que por parte das mulheres e que costuma ouvir do público masculino que é um desperdício ela preferir se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Acostumada a esse tipo de comentário, Thammy comentou o episódio: "Não é o órgão deles que faz toda a diferença. Mulher precisa muito mais do que um p... para ser feliz. Senão não teriam mulheres homossexuais. Exatamente por existir homens com esse pensamento que existem tantas mulheres lésbivas. Eles têm mais é que continuar pensando assim que aí cada vez mais as mulheres gostam de mulheres (risos)". Mais cedo Thammy e Andressa posaram juntas na cama ao acordar para uma selfie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES