“É difícil para ele me jogar na cama”,diz Gracy sobre sexo com Belo

“Me pegar e me puxar chega a ser impossível”, revela ela aos risos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O paparazzo está investindo cada vez mais em ensaios com casais. E dessa vez o casal protagonista foi Gracyanne Barbosa e Belo com fotos que vão ao ar na sexta-feira (28/08). Bem mais musculoso, e com auto estima elevada, Belo revelou intimidades do casal mesmo aparentando estar tímido. Já Gracyanne, acostumada a fazer fotos desse tipo, soltou toda sua desenvoltura e falou detalhes do marido.

“Eu fico bem tímido com essa história de ser modelo. Vou fazer 42 anos mas hoje me sinto bem melhor, mais jovem, se fosse há um tempo atrás eu não teria coragem de fazer essas fotos. Me sinto mais gostoso, meu ego está espetacular e devo isso à Gracyanne”, contou ele.

Segundo ela, dos 9 anos de relacionamento, esse é o melhor momento do casal e por isso insistiu para que ele a acompanhasse nas fotos. “Eu disse que ele tinha que vir mostrar o corpo porque ele está gostoso. Até o ciúme dele diminuiu, está mais confiante, tem mais segurança para tudo, inclusive para o sexo, isso deixa ele mais macho”, declarou ela.

Sobre as curiosidades na hora ‘H’ do casal, Gracyanne conta um fato inusitado: “É bem difícil para ele me jogar de um lado para o outro, me pegar e me puxar chega a ser impossível”, disse ela aos risos. Mas prontamente Belo faz questão de desmentir. “Eu consigo sim jogar ela de um lado para o outro, sempre consegui, e agora que estou malhando, só melhorou”, garante ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES