'É real, existe e está aqui', diz Piovani ao falar de beijo gay

Ela diz que é preciso aprender a conviver e respeitar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani compartilhou nesta quarta-feira (22) em seu canal do YouTube onde ela fala sobre a cena de beijo gay presente em um desenho da Disney que causou polêmica recentemente. Loogo no início, a atriz foi direta: "Precisamos abrir nossa mente. Tem que ter uma chave aí dentro chamada entendimento".

"Isso acontece no restaurante, na escola, na rua, no supermercado. Não adianta ir contra. É real, existe e está aqui e agora, então aprenda a conviver. Respeite", disse Luana.

"Ela também mandou um recado para quem não gostou do desenho. "Não adianta sofrer porque a Disney fez isso. Isso vai fazer parte da vida. Está no desenho, está na novela, está na rua. É normal! A vida trouxe isso, então não sofra pelo irreversível".

E continuou: "O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino. O beijo gay só significa que ele está vendo ali o que ele vai ver na vida dele, no cotidiano dele", explicou.

O canal da atriz no YouTube, o "Luana Sem Freio" pode ser definido como polêmico. Logo na estreia, Luana fala sobre a fama de arrogande dela e rebate as crises dizendo que é "verdadeira".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES