"É um olhar que tira minha roupa", diz namorada de Kadu Moliterno

Ela conta que também curte a barriga trincada que Kadu conquistou.

O corpo definido da modelo fisiculturista Cristianne Rodriguez é bem valorizado por ela em sua intimidade com Kadu Moliterno. Nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo, a loira, de 38 anos, conta que sua arma de sedução é fazer striptease para o namorado, 25 anos mais velho, que a surpreendeu na cama.

"Ele adora! Geralmente faço isso do nada, começo a tirar a roupa e o deixo louco! Valorizo sempre o bumbum, que o Kadu gosta muito. Viro de costas, vou tirando bem devagarinho e dançando", provoca ela. "A parte que mais gosto no meu corpo é o abdômen, mas, para ele, é o meu bumbum".

Abdômen, aliás, é uma parte do corpo muito valorizada por Cristianne. Ela conta que também curte a barriga trincada que Kadu conquistou para ela.

"Ele está secando bem, ficando bem definido, acho bonito. E ele tem uma entrada lateral que adoro... Um caminho do pecado que passo a mão toda hora", entrega ela, que às vezes dispensa preliminares no sexo.

Mas não é somente a barriga do ator que tira a modelo fisiculturista do sério... "Ele tem uns olhares complicados. Aquele olho azul me derrete, aí eu peço para não me olhar desse jeito porque não vai prestar. É um olhar que tira minha roupa. Eu me sinto assim", conta.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego