"É uma artista pronta', diz Chimbinha ao apresentar nova vocalista

Thábata Mende substituirá Joelma, que rompeu com a banda.

Thábata Mendes, de 28 anos, é a nova vocalista da banda Calypso. O anúncio foi feito por Chimbinha, na manhã deste sábado (31/10), em Belém, no Pará. A loira que tem um corpo escultural nasceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e começou a cantar aos 9 anos de idade.

Image title

"Estou tendo muita visibilidade. Até então eu era anônima, esse anonimato está se acabando e só tenho a agradecer a Deus, primeiramente, e a Chimbinha. Sinto uma energia muito positiva", disse Thábata.

A substituta de Joelma, que teve fotos espalhadas nas redes sociais, foi bastante elogiada pelo guitarrista. "Eu sempre acreditei no trabalho da Thábata. É uma artista pronta. Uma artista que vem com bagagem muito grande", declarou Chimbinha.

E, diferente do que foi divulgado por sites e jornais, a banda deve continuar utilizando o nome Calypso. "A Thábata tem um estilo diferente de cantar e eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem", confirmou o guitarrista.

Ao falar sobre Joelma, que se recusou a cantar e dançar no palco com Chimbinha em show realizado em Teresina, a nova vocalista disse que se preocupará apenas em 'mostrar trabalho'.

"A gente sabe que é inevitável. Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer que sou melhor ou pior do que ela. Não tenho receio, gente. Eu só tenho a preocupação de mostrar o meu trabalho", disse.

Image title




Fonte: Com informações do EGO