“É uma bonança, mas não é conto de fadas”, diz Pitty sobre gravidez

Ela precisa ficar em repouso por causa de problemas no útero.

Grávida de sete meses de uma menina, Pitty, aos 38 anos, já mostrou que está pronta para o desafio da maternidade. Em entrevista a uma revista, a cantora contou um pouco sobre as alegrias desta nova etapa e as dificuldades de ter de ficar em repouso durante a gestação delicada.

Pitty contou que mesmo que ser mãe já era um desejo antigo, a notícia a pegou desprevenida, em um momento que seguia em turnê do álbum SETEVIDAS. Mas, quando se trata da mais nova integrante da família (Pitty está com Daniel Weksler, baterista do NX Zero), todo o esforço vale a pena. "Agora, tudo o que importa é a bebê", disse Pitty.

Apesar de estar vivendo uma gravidez muito desejada, a baiana mandou a real sobre ter uma gestação difícil. "Olha, na minha vida nada é tão simples assim. Apesar de batalhada e desejada, foi uma gravidez que me tirou dos meus planos e me colocou dentro dela apenas. É, sim, uma bonança, até porque eu quis muito, mas não é uma bonança de conto de fadas."

Ela precisa ficar em repouso por causa de um encurtamento do colo do útero.

Questionada sobre como soube da gravidez, Pitty diz que já desconfiava. "Eu estava sozinha em casa e fiz um exame de farmácia. Mas eu já desconfiava. O corpo dá sinais."

“Quando engravidei, fiquei com muita vontade de conversar mais ainda com mulher. Com muita vontade de estar perto de outras mulheres. Uma coisa de 'elas vão entender o que eu tô passando'. Os homens são solidários, meu marido é incrível, sensível, ele enjoou comigo, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular.”

Na entrevista, a baiana também deu um recado aos que ainda acreditam que todas as mulheres só se realizam após terem filhos e formarem uma família.

“É preciso respeitar as mulheres que não querem ter filhos, é preciso respeitar as mulheres que tiveram filhos, mas não acharam tão incrível. A mulher se realiza de diversas formas e a maternidade é só uma delas”.

Pitty (Crédito: Reprodução)
Pitty (Crédito: Reprodução)


Fonte: Brasil Post