“Ela não morreu no meu coração” diz Xuxa em homenagem a sua mãe

Alda Meneghel tinha 81 anos e sofria de Mal de Parkinson há 10 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel lembrou do Dia das Mães neste domingo (13) com uma homenagem emocionante para a mãe, que morreu no dia 08 deste mês. 

“Sei que ela precisava descansar, sei que ela não morreu no meu coração e nem na minha alma, sei que ela vive em mim no meu sangue no meu DNA , sei que ela quer me ver feliz, sei que ela aguentou até onde pode, sei que ninguém vai me amar como ela, sei que ela tem orgulho de mim( de nos filhos, netos ) sei que ela ficaria triste se me visse triste , principalmente no dia das mães.... mas é difícil não ter seu cheiro por perto, mesmo que ela não pudesse abraçar mais, beijar mais , falar mais .... o meu desejo era te-la eternamente do meu lado... parece egoísmo, mas juro que é puro amor.” escreveu a apresentadora. 

Alda Meneghel tinha 81 anos e sofria de Mal de Parkinson há mais de uma década. Além da apresentadora, Alda deixa mais dois filhos: Solange e Bladimir. O mais velho, Cirano Rojabaglia, morreu em 2015, aos 57 anos. 

O enterro contou com a presença de diversos amigos da Xuxa, entre eles o padre Fábio de Melo, os humoristas Sérgio Malandro e Claudia Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES