'Ele está muito abalado', diz assessora do cantor Gusttavo Lima

ebastiana morreu durante o sono na fazenda onde morava.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima divulgou no início da tarde deste sábado, 19, um comunicado confirmando a morte de Sebastiana Maria, de 66 anos, mãe do cantor.

Segundo o comunicado, Sebastiana morreu durante o sono na fazenda onde morava em Presidente Olegário/MG e, apesar de não dar informações sobre a causa da morte, informa que ela sofria de problemas cardíacos.

Por telefone, a assessora de imprensa de Gusttavo informou que o cantor está muito abalado e que já está tomando as devidas providências para se deslocar da cidade de Passos, em Minas, onde se apresentou na sexta-feira, 18, até Patos de Minas, no mesmo Estado. Foi para lá que o corpo de Sebastiana foi levado para ser velado, na tarde deste sábado, 19, na funerária Bom Pastor.

De acordo com a assessoria, a mãe de Gusttavo será sepultado em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, no mesmo local da filha Luciana dos Reis Lima, que morreu em 2012 aos 26 anos de idade. O enterro será às 11h deste domingo, 20.

Gusttavo recebeu a notícia da morte da mãe por volta das 11h30, quando foi acordado pelo seu empresário. Ele teria um show na noite deste sábado em São Bernardo do Campo, mas a apresentação foi cancelada. Dona Sebastiana completou 66 anos há duas semanas e a data foi comemorada pelo filho nas redes sociais, onde postou uma foto da mãe com o bolo.


Gusttavo Lima e seus pais durante casamento  (Crédito: Divulgação )
Gusttavo Lima e seus pais durante casamento (Crédito: Divulgação )
Fonte: Com informações do Ego