“Ele pode até me trair”, diz Geisy Arruda ao revelar querer namorar

Ela confessa que não exige fidelidade do novo namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Geisy Arruda revela que este ano pretende arrumar um namorado e confessa, que apesar de possuir algumas preferências, não tem a principal exigência feita pelas mulheres: a fidelidade.

"Neste ano quero arrumar um boy maravilhoso, lindo, gostoso. Tem que ser muito gente boa e não pode ser ciumento. Se ele quiser podemos até ter um relacionamento aberto. Ele pode até me trair, mas também vou trair ele", falou ela, que por enquanto só idealiza a relação na cabeça: "Mudo de ideia muito rápido, um dia quero casar e outro dia cansei do boy. Sou muito intensa com tudo."

A modelo está aproveitando o verão no Rio de Janeiro para colocar o bronzeado em dia. Ela se diz satisfeita com investimentos de R$ 200 mil realizados em tratamentos e cirurgias plásticas. Ela disse que não pensa em novas mudanças em seu corpo para este ano.

"Comecei o ano comendo um monte de panetone, de peru... (risos). Mas nada que eu não resolva quando voltar para a academia. Estou muito feliz com as transformações no meu corpo. Mexi em tudo que eu não gostava. Minhas plásticas foram muito bem pensadas e são 'queridas' pra mim. Tenho orgulho do meu corpo e não sou louca para que ele seja perfeito. Acho que temos que viver e não ser escravos da beleza", ressaltou a modelo.

Sobre ter deixado São Paulo uns dias para visitar as praias cariocas, Geisy revela um desejo de passeio no Rio: "Minha vontade é acampar por aqui. Conhecer também cachoeiras, frequentar lugares que os moradores daqui vão. E também adoraria conhecer um praia de nudismo, deve ser uma liberdade imensa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES