Elenco de 'Verdades Secretas' comemora vitória no prêmio Emmy

Premiação foi realizada nesta segunda-feira, 21, em Nova York

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Verdades Secretas”, da Globo, ganhou nesta segunda-feira, 21, o Emmy Internacional de melhor telenovela. A 44ª edição da premiação aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. A produção de Walcyr Carrasco, que concorria na categoria melhor novela, desbancou  a "Regra do Jogo" e uma produção do Canadá e outra da Filipinas. Nas redes sociais, o elenco da novela das onze, exibida no ano passado, comemorou a vitória.

Grazi Massafera (Larissa), no Instagram: "Ganhamos! Parabéns direção, atores e equipe."

Reynaldo Gianecchini (Anthony), no Instagram: "O Emmy é nossooo! #verdadessecretas só nos da alegrias!"

Rainer Cadete (Visky), no Instagram: "'Verdades Secretas' foi um lindo presente que ganhei na minha vida profissional e também pessoal, onde tive a honra e o prazer de trabalhar ao lado de profissionais talentosos e que eu admiro muito. Hoje, mais do que nunca, é um dia especial para todos aqueles que fizeram parte dessa grande família. Parabéns a todos os envolvidos nessa trama por mais esse reconhecimento, o de melhor novela no Emmy Internacional. Gratidão, sempre."

Camila Queiroz (Angel), no Twitter: "Palavras me faltam para descrever esse momento. Emoção, muita emoção!"

Agatha Moreira (Giovanna), no Instagram: "Ganhamos! Parabéns equipe e muito obrigada! Vocês são demais! Estou muito, muito, muito feliz! Ah... Nem sei o que dizer... Só sentir."

Mouhamed Harfouch (Everaldo), no Instagram: "#Orgulho! Acordar com essa notícia é muito bom! Lembro de todo o processo que envolveu essa novela. Do cuidado minucioso do nosso diretor Maurinho e toda e sua equipe, da escalação do elenco mais do que acertada, da garra, empenho de todos em contar mais esse sucesso do nosso @walcyrcarrasco que arrebatou o país. Lembro que era comum escutar elogios por onde passava (...) Mauro, está virando colecionador de Emmy. Parabéns a toda equipe! Foi um prazer colaborar com esta obra vencedora."

Rhaisa Batista (Mayra), no Instagram: "Cada trabalho é singular e #VerdadesSecretas me trouxe muito aprendizado, em todos os sentidos. Foi um pacote completo, um banho de orgulho e gratidão por fazer parte deste time tão unido, profissional e talentoso! Foi uma honra! Parabéns turmaaaaa!! O #emmys2016 é nosso."

Raphael Sander (Leo), no Instagram: "Muito feliz com essa conquista! Minha primeira novela!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES