Eliana compra luxuoso duplex de R$ 6 milhões: “imóvel incrível”

O mega AP fica no bairro Lagoa, na zona Sul do Rio de Janeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana comprou um apartamento luxuoso duplex, localizado no bairro da Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, avaliado em R$ 6 milhões. A apresentadora, que postou uma foto de biquíni e impressionou fãs na web, disse, durante entrevista, que a compra era para ser 'simples' , mas acabou se tornando, segundo ela, em algo 'incrível'.

"Era para ser algo simples, porém, na época, encontrei um amigo que me falou de um imóvel incrível, com uma vista de tirar o fôlego. Quando abri a porta e dei de cara com aquela vista, precisei me segurar muito para não soltar um grito muito alto de felicidade. Me acalmei para não dar na cara que eu queria fechar o negócio. Vai que o corretor decidisse cobrar mais caro (risos)", disse.

Mãe de Arthur, de apenas 4 anos, ela diz que ficará mais próxima do namorado, o diretor de TV Adriano Ricco. Ao ser questionada sobre 'juntar as escovas', ela ressalta, no entanto, que ainda é cedo para compromisso. "Estamos indo com calma, deixando as coisas acontecerem naturalmente no nosso relacionamento. Se resolvermos casar e ter um filho, é o futuro quem dirá", declarou. 

"Viver na ponte área é uma experiência nova para mim. É difícil não ter alguém para compartilhar seu dia, quando você chega em casa. Mas estou sentindo muitas saudades e isso é bom, pois assim aprendo a valorizar a pessoa e o tempo que eu tenho pra ficar com ela", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES