Eliana exibe barriguinha e fala de gravidez após os 40 anos

Apresentadora já tem um filho de 5 anos de idade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana foi um dos pontos altos da gravação do Troféu Imprensa, na última quinta-feira, no SBT. Aos 43 anos e grávida pela segunda vez do namorado, o diretor de TV Adriano Ricco, a loira conversou no palco com Silvio Santos sobre a nova gestação. A apresentadora já é mãe de um menino, Arthur, de 5 anos, fruto do casamento com João Marcelo Bôscoli.

“Já havia te dito por telefone que você foi o primeiro a saber da notícia depois da minha família”, disse Eliana, lembrando que o Homem do Baú sempre a incentivou a aumentar a prole. “Foi você que me disse uma vez para ter mais filhos porque o trabalho vai e a família fica”, afirmou.

Eliana também falou como se sente na segunda gravidez. “Você falou uma vez e realmente a mulher fica mais bonita. Me sinto uma pessoa melhor até no trabalho”, disse a presentadora. Emocionado, Silvio lembrou no palco a trajetória de Eliana, que dançou o sucesso “Os dedinhos” no palco levando a plateia à loucura.

E o patrão, claro, deixou a futura mamãe numa saia-justa ao perguntar sobre as joias chiquérrimas que usava. “São emprestadas”, entregou a loura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES