Eliana usa vestido exclusivo avaliado em R$ 8.500 com detalhe banhado a ouro

A apresentadora do SBT escolheu um vestido sereia que valorizou as suas curvas, aos 41 anos. O modelito de ombro único é de concepção dela e do stylist Thidy Alves

Eliana arrasou no look para comparecer ao prêmio Troféu Imprensa, nesta quinta-feira (9). A apresentadora do SBT escolheu um vestido sereia que valorizou as suas curvas, aos 41 anos. O modelito de ombro único é de concepção dela e do stylist Thidy Alves.



A peça foi confeccionada em cetim duchese preto e com detalhe em metal, que recebeu banho de ouro. O look está avaliado em R$ 8.500 e é da estilista Elisa Lima, da grife Trinitá. "Exato! O vestido é exclusivo e foi feito especialmente para Eliana vestir no Troféu Imprensa", confirmou a assessora da marca, Renata Raimo, ao Purepeople. A porta-voz ainda contou que a estrela opinou sobre o look. "Ela escolheu a cor e o bordado", disse a profissional afirmando que a peça estará disponível para compra.

A apresentadora ganhou dois troféus e agradeceu: 'Obrigada por nos assistir'

Eliana ainda usou uma maquiagem bem sofisticada com batom vermelho sob a responsabilidade de Junior Mendes. Quem cuidou do cabelo loiro da apresentadora foi o hairstylist Thiago Fortes. Os sapatos são Christian Louboutin e a joia de mão e os brincos são da Aron & Hirsch para NK Store. Na premiação, ela recebeu das mãos de Sílvio Santos os troféus de Melhor Programa de Auditório, eleito por um juri especializado em televisão, e o de Melhor Apresentadora, pelo voto popular. O Troféu Imprensa será exibido no próximo domingo (12), pelo SBT.

Em sua conta oficial do Instagram, Eliana era só alegria e compartilhou várias fotos do evento. "De cara eu já quero agradecer minha equipe querida, meu diretor Ariel. Agradecer você que votou em mim na internet. Obrigada Brasil por nos assistir todo domingo", falou a premiada em um vídeo postado na rede social. Ela ainda posou ao lado de Patricia Abravanel e Paula Fernandes, que cantou na final do "Big Borther Brasil 15". "As lindas", elogiou Eliana. Empolgada nos bastidores, a loira também fez um registro com Luan Santana e Gusttavo Lima, que se recuperou de uma infecção no abdômen. "Os lindos", legendou. Sem contar que a namorada de Adriano Ricco também tietou Marília Gabriela ., que deixou a emissora de Sílvio em janeiro.

Fonte: MSN