Em ensaio, Aline e Fernando afirmam que fazem sexo todos os dias

Aline Gotschalg e Fernando, do “BBB 15”, fazem ensaio sensual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal formado no BBB15, Aline e Fernando tem mantido o namoro mais forte do que nunca! Eles não se desgrudam mais e até apartamento já estão dividindo para passar mais tempo juntos. Eles protagonizaram um ensaio sensual especial para o Dia dos Namorados.

O dois mostram cada vez mais que o romance foi muito além do "BBB"! A dupla está cheia de planos, desde a vida profissional até a familiar, os dois já estão até pensando em filhos.  Fernando declarou: "Está sendo melhor do que a gente poderia imaginar. Todos os dias são dias de namorar". Parece verdadeiro por parte do rapaz, que sempre foi apaixonado pela loira, tirando a recaída que teve pela vice campeã Amanda Djehdian no programa.

A vida do casal mais famoso do "BBB15" está bem feliz e tranquila, tirando as alfinetadas da ex-bbb Amanda, que ainda não aceitou o romance dos dois. Em relação a isso, o produtor cultural comentou: "A vida é feita de erros e acertos. Isso serve para aprendermos também. Mas o perdão é uma provação do amor". Fernando está aproveitando o momento e curtindo tudo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES