Em entrevista, Anitta se confunde no inglês e diverte jornalistas

A cantora alegou que estava muito cansada para traduzir.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Anitta está em turnê pela Europa e nesta quinta-feira (28/06), participou de um programa em Londres, na Inglaterra. Horas antes da gravação, a artista tinha comentado que não estava esperando pelo programa e que estava com dificuldades de pensar em inglês devido ao cansaço dos shows.

“Descobri que o programa de TV que vou fazer é uma entrevista. De horas! Não estou nem conseguindo raciocinar na minha língua, depois de dormir tão pouco. Não quero nem ver”, brincou ela. Mas foi só o primeiro fora. Na sequência, ela publicou diversos vídeos com outra história hilária. “Tô falando para vocês que não estamos raciocinando direito!”, contou.

Ao participar do programa “Good Morning Britain”, do canal IT, Anitta divertiu os apresentadores com sua sinceridade ao falar que não estava entendendo o que eles estavam fazendo.

Tudo aconteceu quando o entrevistador Richard Arnold fez uma pergunta para a brasileira que não conseguiu acompanhar o que ele disse. “Não entendi nada do que você falou”, disparou Anitta. “Você falou muito rápido”, comentou ela, fazendo os apresentadores caírem na risada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES