Em julgamento, Luiza Brunet e Parisotto se encontrarão pela 1ª vez

O empresário será julgado hoje pela juíza do caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (29), Luiza Brunet e Lírio Parissotto vão se encontrar pela primeira vez após a polêmica envolvendo o casal, quando a juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, ouvir o depoimento da atriz e interrogar Parisotto.

Na ocasião, acontece também o julgamento do empresário, que está sendo acusado de agredir a ex-mulher em maio de 2016 nos Estados Unidos, e em dezembro de 2015, no Brasil. As declarações perante a juíza acontecerão no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Segundo o advogado de Luiza, Pedro Fonseca Neto, os dois serão ouvidos pela Justiça no mesmo horário e irão se encontrar durante determinado momento.

Parisotto é acusado pelo Ministério Público Estadual (MPE) de ter cometido dois crimes contra Luiza: de lesão corporal grave e leve. O empresário pode ser condenado de 1 ano e meio até oito anos de prisão, já que ele está sendo responsabilizado nos termos da Lei Maria da Penha, que endurece a pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES