Em Las Vegas, Laura Keller posa nua na cama ao lado de Jorge Sousa

Casal está no luxuoso hotel cinco estrelas Bellagio - Las Vegas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já em Las Vegas, onde vai se casar com o noivo Jorge Sousa, Laura Keller causou em seu perfil do Instagram ao postar uma foto em que aparece nua nesta sexta-feira, 26. Na imagem, a atriz aparece deitada na cama, ao lado do futuro marido, cobrindo os seios. Aliás, Jorge também aparece bastante a vontade no clique.

"Mais de 13 horas de voo, 1:10 am em Vegas, estou perdida no horário. Vamos descasar para amanhã começar a jornada do Casamento. Vão ser 5 dias de festa. A gente nem gosta", escreveu Laura na legenda.

O casamento de Laura e Jorge acontece na segunda-feira, 29. Os dois não pretendem economizar e estão hospedados no luxuoso hotel cinco estrelas Bellagio - Las Vegas Luxury Resort & Casino e só vão circular na cidade de limousine. De acordo com a assessoria de imprensa do noivo, ele já gastou cerca de 30 mil dólares no Casamento em Vegas.

Jorge afirmou que eles vão realizar uma festa para 200 convidados, no Brasil, em outubro. "Agora não tem mais pra onde correr. Vegas nunca mais será a mesma!", brincou Jorge no Instagram ao embarcar nesta quinta-feira, 25.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES