Em nota, Angelina diz que Brad Pitt está livre de acusação de abuso

Na nota, a atriz confirma que decidiu procurar a polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angelina Jolie divulgou um comunicado ao site "TMZ" admitindo que o ex-marido Brad Pitt está livre das acusões de abuso infantil. Na nota, a atriz confirma que decidiu procurar a polícia contra o ex para proteger seus seis filhos e, agora, espera que a família siga em frente após conclusão das investigações do Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS).

"Angelina disse desde o início que sentiu que precisava agir pela saúde de sua família e ela está aliviada por que, após oito semanas de investigação, o DCFS está satisfeito por ter concluído o caso de forma que as crianças possam se recuperar", afirma o comunicado.

Um representante da atriz também confirmou ao site que Angelina e Brad chegaram a um acordo no qual ela ficará com a guarda principal dos filhos, enquanto Brad terá visitas monitoradas.

Brad Pitt também falou ao site "E News" sobre o caso e apoio dos fãs: "Tem sido muito bom, todos estão sendo muito gentis. É muito legal ter todo este apoio."

O comunicado foi publicado após o DCFS fazer uma extensiva investigação de Brad Pitt e conclir que ele não cometeu abuso infantil durante uma discussão com Maddox durante um voo em jatinho particular em setembro.

Primeiro encontro com os filhos


Segundo a "People", Brad Pitt se encontrou pela primeira vez com os filhos, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, no dia 8 de outubro desde o anúncio do divórcio com Angelina Jolie. A atriz e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento de 12 anos no fim do mês de setembro. Desde então, o ex-casal vem lidando com as questões práticas da separação, como suposto abuso infantil e a guarda dos filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES