Em tom de deboche, Ana Paula Valadão fala sobre polêmica

Ana Paula responde processo por desvio de dinheiro no ano de 2011

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser alvo de um "vomitaço" na sua página no Facebook, a cantora gospel Ana Paula Valadão decidiu gravar um vídeo para rebater os que criticaram seu post homofóbico contra a nova campanha de uma loja de departamento.

No vídeo, a pastora que fatura milhões de seus fieis, aparece dizendo que está orando por aqueles que a atacaram, a fala mansa e o tom cínico não convenceram os internautas:  “Os últimos dias têm sido muito interessantes, desde que me posicionei a favor da família tradicional e contra a imposição da ideologia de gênero. Quero dizer a você que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais que aprendi com o Senhor Jesus a amar os meus inimigos e a orar pelos que me maldizem, que me perseguem”, diz Ana Paula.

“Quero agradecer os cristãos que têm acreditado que a palavra de Deus é imutável. O Senhor Jesus veio ao mundo e o Evangelho de João diz que ele veio com amor e verdade. Vamos continuar falando a verdade em amor”, finaliza a cantora.

Ana Paula responde um processo por desvio de dinheiro no ano de 2011. A prefeitura pagou à cantora R$ 250 mil para uma apresentação da banda que ocorreu no dia 16 de julho mas a cantora usou a verba para a gravação de um DVD, que não estava no contrato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES