Em tratamento contra o câncer,Marcelo Rezende faz retiro espiritual

Aos 65 anos, jornalista foi diagnosticado com tumores no pâncreas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diagnosticado com câncer, Marcelo Rezende compartilhou um vídeo nas redes sociais falando sobre o retiro espiritual de sete dias que decidiu realizar. "Resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados... Só não fiz jejum por uma razão: As drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar", disse.

O jornalista também aproveitou para agradecer os admiradores pelas boas energias. "Sete dias voltados a quem sempre estive voltado: Deus. Só não fiz jejum porque estou fraco. Obrigado, meus irmãos em Cristo, por tanto carinho, amor e orações."

DIAGNÓSTICO

Aos 65 anos, Marcelo Rezende, apresentador do programa Cidade Alerta, da Record, revelou que está com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado. A entrevita foi gravada no dia 8 de maiop, poucas horas antes de ser internado em hospital de São Paulo.

O jornalista contou que se sentia cansado, indisposto e sem apetite. "Eu sei que vou atravessar um momento difícil, mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho", falou o jornalista. Sem perder o bom humor, Rezende disse ainda: "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco esposas e cinco sogras, vence qualquer coisa".

Sete dias voltados a quem sempre estive voltado: DEUS. Só não fiz jejum porque estou fraco. Obrigado, meus irmãos em CRISTO, por tanto carinho, amor e orações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES