Em vídeo, Moranguinho explica porque perdoou Naldo após agressão

A empresária chorou muito durante a explicação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, gravou um depoimento emocionado para um documentário sobre o marido, Naldo, e relembrou a agressão física que sofreu do cantor em dezembro do ano passado. No vídeo, postado na página oficial do artista, no Youtube, ela explica o motivo de ter perdoado o marido e reatado o casamento após denunciá-lo à polícia.

"Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso", diz ela, chorando.

Moranguinho ainda afirma que acredita na mudança do Naldo e acredita que o casal precisou passou por uma provação.

"Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que para mim hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz".

Ela encerra o depoimento deixando uma mensagem a Naldo: "Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES